quarta-feira, 9 de maio de 2012

AGUA DE COCO
Liana Thomaz começou a traçar a história da Água de Coco em 1985, em Fortaleza, com apenas uma máquina, uma costureira e motivação para lançar uma marca de moda praia com qualidade, conforto e sofisticação. Um dos momentos marcantes dessa história foi a presença da top brasileira Adriana Lima no catálogo da Victoria’s Secret Swim 2006, a bordo de um maiô dourado criado por Liana.




Já à vários anos que sou apaixonada por esta que é para mim a melhor marca mundial de biquinis...Conhecida por ser rica nas suas estampas.


É o caso desta colecção Primavera / Verão 2012...
Liana Thomaz escolheu tecidos que favoreçam formas mais minimalistas e geométricas. Os tecidos fluidos como seda foram substituídas por algodão em várias versões, às vezes acrescentando texturas e algumas outras vezes só mais estruturadas. Mesmo o conceito de um novo tecido de "gelatina" empresta a sua transparência e efeito molhado para uma composição inusitada de padrões que se sobrepõem a pintura à fotografia.


Tecidos com o fio LYCRA ® Xtra Vida foram cuidadosamente escolhidos para retratar fielmente as formas simplificadas e cores vibrantes.






Foi com um olho no movimento amplo e diversificado de Arte Moderna que Liana Thomaz optou por apresentar várias técnicas nas estampas de sua colecção. Fotografias aéreas de praias tomadas pelo fotógrafo Cássio Vasconcelos, misturadas com folhas e cores nas impressões que abrem o show: BEACH e bananal. Abstração de elementos como os coqueiros na impressão coqueiros GROVE e da abstração das formas como um simples estudo de cor, como no print arte abstrata. Um exercício de composição, brincando com QUADRADOS transformando-se em verificar até se tornar um LISTRADO extensa, como uma paleta de cores maximizada que se revela mais de olhares diversos. A FLORAL gigante pintado com lápis de cor é a impressão que termina o show.








O destaque do desfile é o jogo de proporções que não se esconde apenas e shows, aumentos e quedas, mas principalmente localiza e manipula padrões que não se repetem da mesma forma na pista, tornando-se uma exposição de verdade.


Nesta colecção ainda não me consegui decidir por qual dos modelos mais gosto... confesso que estou indecisa nos que te vou mostrar a seguir ...



Mas a decisão está difícil... até porque queria um que desse para combinar com um dos que já tenho da marca do ano passado! Assim podia fazer mistura de padrões e de modelos...
Aproveito e apresento-vos o meu namorado:)))

Ana veste biquini AGUA de COCO e óculos Komono disponíveis na CAXUXA (www.caxuxa.pt)


Bem...terei de me decidir até porque o Verão está aí a chegar!;))

AHHH ia-me esquecendo...além da AGUA de COCO a CAXUXA tem agora uma marca complementar da mesma da mesma estilista que agora se está a lançar de forma isolada no mundo da moda... A Biquini society!!!
Se ainda não conheces a marca visita a CAXUXA porque é sem dúvida uma excelente opção!!!
Deixo-te aqui um exemplo...






Espero que gostes!!:)


Nenhum comentário:

Postar um comentário