segunda-feira, 18 de junho de 2012

H&M X Margiela

H&M X Margiela

É oficial: a próxima casa de Moda a colaborar com a H&M será a Maison Martin Margiela.



Com chegada prevista a lojas seleccionadas da marca sueca a 15 de Novembro, a colecção cápsula do nome de origem belga terá peças de roupa e acessórios tanto para mulher como para homem.



A grife Maison Martin Margiela vai criar peças especiais para a H&M. A notícia que já foi  confirmada, depois que boatos começaram a circular pelo Twitter. Em comunicado no site da H&M, Margareta van den Bosch, consultora criativa da marca, disse que “Maison Martin Margiela é uma das grifes mais importantes e influentes das ultimas três décadas e que estava animada com a parceria, já que dará aos admiradores da moda do mundo todo a chance de usar uma das peças especiais”. Mesmo depois da saída do estilista homônimo da grife, a Martin Margiela continuou a produzir moda conceitual com peças desconstruídas e nas peças para a H&M vai se  manter fiel a esse espírito. A colaboração é a última de uma série de coleções produzidas por estilistas famosos para a loja popular, como Karl Lagerfeld e Marni.  As peças chegarão às lojas somente em 15 de novembro deste ano.



Depois de colaborações com Marni, Versace e até mesmo a linha de acessórios de Anna Dello Russo, esta nova colaboração , virá contrastar com toda a parafernália de padrões e excentricidades das mais recentes, onde os ornamentos, corestampados fortes foram sempre o principal mote.
Resta esperar para terminar com esta curiosidade ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário